Responsabilidade Supervisionar a rotina da cafeteria e coordenar equipes. Controlar o estoque e negociar com fornecedores. Garantir um excelente atendimento ao cliente. Monitorar o desempenho financeiro e elaborar relatórios. Assegurar o cumprimento das normas sanitárias e de segurança alimentar. Resolver reclamações e implementar melhorias no serviço. Criar estratégias para aumentar as vendas e a fidelização dos clientes. Requisitos Experiência anterior em gestão de cafeteria. Habilidades de liderança e gestão de equipe. Conhecimento em controle de estoque e gestão financeira. Excelentes habilidades de atendimento ao cliente. Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rápidas. Conhecimento das normas sanitárias e de segurança alimentar. Habilidade para trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2150 Cargo: Outros Empresa: Shopping garden Empresa de médio porte no ramo de paisagismo, floricultura e plantas. Ramo: Arquitetura, Decoração, Urbanismo e Paisagismo (FJ)