Requisitos:
- Ensino superior completo em Engenharia ou Administração e áreas correlatas;
- Conhecimento avançado no pacote office/adobe;
- Conhecimento e elaboração de cronogramas em MS Project;
- Conhecimento de atividades e rotinas administrativas em geral;
- Conhecimento do processo produção/fabricação e rotinas do SAP;
- Análise de contratos/pedidos de clientes;
- Perfil comunicativo para lidar com clientes internos/externos;
- Inglês nível intermediário.
Responsabilidades e Atribuições:
- Responsável por acompanhar evolução do projeto, desde a proposta e administração do contrato até a conclusão;
- Fazer administração da comunicação com as partes interessadas, acompanhando o status do projeto/processo e alinhando com o cliente possíveis alterações no escopo ou cronograma;
- Participar de reuniões técnicas e comerciais com os clientes, para coordenação de contratos estabelecidos.
Revisar periodicamente a documentação contratual e processual, para evitar falhas no fornecimento;
- Realiza a administração de pedidos/contratos de Bombas e peças acompanhando todas as etapas do processo de produção até o efetivo faturamento e entrega;
- Realizar o controle dos eventos físicos e financeiros enfatizando a rentabilidade, o cumprimento dos prazos de entrega, a análise de termos e condições dos pedidos/contratos, e conciliação com as propostas que deram origem a venda.
Benefícios:
- Convênio médico e odontológico;
- Cesta básica;
- Refeitório no local;
- Fretado;
- Seguro de vida;
- PPR.