AVISO DE PRIVACIDADE LGPD
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar um bom atendimento, orientando e esclarecendo as dúvidas dos clientes;
- Auxiliar os clientes a encontrar identificar os produtos desejados no interior da loja;
- Organização e limpeza da loja;
- Abastecimento de gôndolas;
- Precificação dos produtos;
- Controle de validade dos produtos;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente;
- Disponibilidade de horário;
- Domínio do pacote office;
- Foco na excelência do atendimento e na venda agregada
A empresa surgiu em 2013, como o objetivo de conectar empresas a pessoas através do processo de R&S assertivo.
A partir da experiência em realização de processos seletivos, visualizamos a oportunidade de ajudar empresas a definirem seu direcionamento em outros projetos dentro da nossa área de atuação.
Dessa forma, ao invés de simplesmente indicar caminhos e soluções, acreditamos que a melhor forma de gerar resultado para os nossos clientes é construir junto com eles, dia-a-dia, uma trajetória de crescimento na área de gestão de pessoas.
Em que acreditamos: Acreditamos que a tríplice do sucesso está pautada em Atitude, Comportamento e Conhecimento.