ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS :
1. Inspecionar e orientar os vigilantes de todos os centros / postos de trabalho da Prosegur, garantindo o cumprimento do contrato estabelecido entre o cliente e a empresa.
2. Coordenação da entrega dos benefícios aos funcionários do posto.
3. Detecção de causas de não-conformidades de problemas ocorridos.
4. Levantamento das deficiências relativas a equipamentos e problemas administrativos dos postos e pessoais dos funcionários.
5. Elaboração, implantação e acompanhamento do uso dos procedimentos do posto.
6. Responsável por fazer cumprir todos os procedimentos definidos com o cliente.
7. Inspeção dos postos de clientes, verificando a apresentação individual dos vigilantes, o controle dos uniformes, postura, comportamento, perfil dos vigilantes, conforme definido em procedimento.
8. Inspeção de armas e munições, promovendo trocas e manutenções quando necessário.
9. Realização de análise crítica quanto aos procedimentos operacionais, verificando o atendimento e gerando relatórios para avaliação e correção dos problemas.
10. Realização de levantamento preliminar de risco dos postos de serviços e avaliação periódicas do dele.
11. Realização de visitas aos clientes.
12. Verificação das condições de uso dos veículos e informação ao Supervisor para providências.
13. Verificação do Livro de Ocorrências mantido nos postos de serviços
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO :
14. Ensino Médio completo.
15. Curso de Formação de Vigilante atualizado.
16. Habilitação categoria B.
17. Conhecimento intermediário em informática;
18. Habilidade com gestão de pessoas e conflitos;
19. Disponibilidade de horário.
REQUISITOS DESEJÁVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO :
20. Ensino superior completo ou em curso.
21. Experiência na função.