Superior ou Técnico Completo nos cursos de Tecnologia Conhecimentos Pacote Office;Inglês Intermediário;Espanhol Intermediário;Conhecimento em ferramentas de ITSM;Conhecimento em ferramentas de monitoramento e controle de malha Batch (Control-M e AutoSys);Conhecimento de Infraestrutura e conectividade;Conhecimentos em análise de negócio e sustentabilidade;Conhecimento básicos necessários em sistemas operacionais Windows e Linux;Conhecimentos em Ferramentas de monitoração e dashboads.Utilizar das ferramentas de monitoração e incidentes como base de informação para identificar mensagens provenientes do processo Batch, executando intervenções de acordo com os procedimentos definidos e processos publicados com coleta de evidências para que as áreas de suporte possam atuar de forma rápida e assertiva;Garantir o segmento dos processo de acionamento e escalonamento conforme documentações e fluxos publicados;Acompanhar através das ferramentas de ITSM as tratativas realizadas em apoio ao time técnico;Utilizar e manter os documentos de acompanhamento da monitoração e planilhas de controle, incluindo informações relevantes com conteúdo e assertividade;Comunicar os incidentes e crises através dos padrões de texto e SLA(s) acordados com o cliente, através de serviços de mensageria e relatórios;Acompanhar o preenchimento de relatórios, controles e passagem de turno para maior assertividade;Acompanhar as filas de atendimento e grupos de mensageria, garantindo cumprimento dos prazos e assertividade das informações;Ponto de contato do cliente e Gestão direta.