Temos oportunidade de ingresso na nossa Sede para a vaga de Gerente de Operações Administrativas. Avalie os pré-requisitos e se você se identificar com eles não perca tempo e se inscreva logo! Nossas oportunidades são afirmativas também para Pessoas com Deficiência (PCD).
Se identificou? Então vem cooperar com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Conosco você irá:
Monitorar e controlar os indicadores de desempenho, garantindo que estejam alinhados com as premissas orçamentárias estabelecidas.
Buscar a eficiência operacional, otimizando processos e identificando oportunidades de melhoria.
Realizar o controle dos resultados econômicos e financeiros das agências e o consolidado da cooperativa acompanhando os lançamentos e execução através de relatórios de acompanhamento.
Analisar fluxo de pagamentos, validar prestação de serviços e critérios de rateios sobre as despesas.
Participar das demandas relacionadas ao planejamento estratégico da Cooperativa, visando dispor dos recursos necessários para proporcionar a sustentabilidade das ações propostas.
Analisar e validar as informações gerenciais relacionadas aos processos operacionais disponibilizando às demais áreas da Cooperativa.
Acompanhar o desempenho e o desenvolvimento técnico dos colaboradores das áreas administrativo-financeiras das agências e/ou backoffice, visando a eficácia e a eficiência dos processos administrativos.
Acompanhar as conciliações contábeis e fiscais, a fim de que as mesmas representem fidedignamente a situação econômico-financeira da cooperativa de acordo com os normativos vigentes;
Efetuar a gestão e controle patrimonial para garantir a atualização do patrimônio físico da Cooperativa;
Assegurar a disponibilidade adequada das estruturas de apoio (gestão de numerário, telefonia, segurança, limpeza, etc.) necessárias para a operação das Agências da Cooperativa por meio da gestão dos respectivos serviços e recursos;
Monitorar a disponibilidade dos recursos materiais da empresa (patrimônio), por meio da gestão dos processos de planejamento, manutenção, reposição e aquisição patrimonial;
Negociar com fornecedores através de melhores práticas, buscando eficiência e o cumprimento das premissas orçamentárias da cooperativa.
Requisitos e qualificações
É importante que você tenha:
Pós-Graduação na área de Gestão de Pessoas
Indispensável ter sólida experiência na área administrativa e com gestão de pessoas
Disponibilidade para viagens
Vivência em cooperativa será um diferencial
Informações adicionais
Te oferecemos:
Auxílio Alimentação
Auxílio: creche/babá/filho especial mediante comprovação de despesa;
Plano de saúde (Unimed);
Plano odontológico (Uniodonto);
Vale-transporte (se for necessário);
Day off de aniversário;
Seguro de vida;
Apoio a atividade física (Gympass);
Sempre Bem (benefício com apoio jurídico, social e psicológico);
Telemedicina;
Benefício Nutrição;
Previdência Privada;
Programa de Educação Corporativa (SICREDI APRENDE).
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
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