Há 2 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar Sobre Nós O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato. Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes. Sua Missão Aqui Será Fornecer atendimento técnico/especializado através dos canais de atendimento, com o objetivo de solucionar as demandas apresentadas, realizar intermediações entre as partes e prestar suporte em todos os assuntos relacionados à administração da locação de imóveis, a fim de contribuir para a satisfação e retenção dos clientes. Prestar atendimento de excelência às partes resolvendo questões mais complexas e desafiantes que foram encaminhadas pelo primeiro nível de atendimento, ou por clientes diretamente. Responsabilidades Gerenciar a carteira de clientes, sendo o principal ponto de contato na resolução das demandas solicitadas pelos clientes Atender a solicitação de clientes através dos canais de atendimento e/ou presencialmente em demandas que exigem intermediação entre as partes e de maior grau de complexidade, contribuindo para satisfação e fidelização dos clientes Participar de reuniões com clientes, seja no escritório Lello, filiais e/ou imóvel locado e endereço do proprietário Registrar em sistema CRM todo o processo de atendimento, bem como as soluções dadas para cada caso com o objetivo de manter controle e histórico de atendimento a clientes Intermediar as negociações garantindo uma relação locatícia saudável entre as partes (negociações de aluguéis, melhorias e benfeitorias, no imóvel e concessionárias) Oferecer esclarecimento na prestação de contas aos locadores e locatários Requisitos Ensino médio completo Pacote office Familiaridade com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) é uma vantagem. Disponibilidade de deslocamento entre filiais de imóveis Conhecimento da lei do inquilinato / Intermediação de conflitos / Customer Success Jornada Seg à Sexta, 08h30 às 18h presencial Local De Trabalho Filial Jundiaí Rua São Lázaro - Jardim Brasil Regime De Contratação CLT Departamento Imóveis - Locação Nível de experiência Não aplicável Tipo de emprego Função Administração Setores Serviços combinados para apoio a edifícios J-18808-Ljbffr