* Gestão, metrificação e melhoria contínua de processos de Governança Corporativa
* Gestão financeira de projetos de construção civil
Sobre nosso cliente
Grande e tradicional empresa do setor de Engenharia, com presença nacional e em momento de franco crescimento.
Descrição
1. Supervisionar as atividades administrativas do escritório central e das obras;
2. Gerenciar os times administrativos das obras, responsáveis por Departamento Pessoal, contratações de terceiros, controle de pagamentos e notas fiscais;
3. Implementar melhorias nos processos administrativos para aumentar eficiência e reduzir custos;
4. Mapear, documentar, otimizar e metrificar processos administrativos;
5. Desenvolver e implementar ferramentas de controle e gestão administrativa;
6. Garantir comunicação e alinhamento entre as áreas administrativas, financeiras e operacionais;
7. Sólidos conhecimentos em contabilidade, finanças corporativas, planejamento financeiro e análise de risco;
8. Experiência consolidada na gestão de processos administrativos e liderança de equipes distribuídas;
9. Gestão de contratos, incluindo negociação, revisão e acompanhamento de execuções;
10. Profundo conhecimento das regulamentações fiscais, trabalhistas e contábeis;
11. Interação com equipes jurídicas para garantir segurança e conformidade contratual;
12. Gestão e interação com os times contábil e fiscal para controle de obrigações e compliance financeiro;
13. Conhecimento em ERP e gestão administrativa;
14. Experiência com ferramentas de Business Intelligence (BI);
15. Implementação de políticas administrativas e gestão de KPIs de equipes multidisciplinares;
16. Implantação de metodologias de controle e gestão administrativa;
17. Construção e acompanhamento de KPIs e apresentações para a alta direção;
18. Experiência no setor de engenharia, construção civil ou infraestrutura;
19. Capacidade de liderar e desenvolver equipes administrativas;
20. Habilidades de comunicação eficazes para interagir com stakeholders internos e externos;
21. Habilidade em interagir e metrificar a eficiência de times à distância;
22. Experiência em negociação e gestão de contratos;
23. Experiência em construção de relatórios e apresentações para C-level.
Perfil desejável
1. Graduação em Administração, Economia, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas;
2. Pós-graduação ou MBA em Finanças, Gestão Empresarial ou áreas relacionadas será considerado um diferencial;
3. Experiência robusta e consolidada em posições de liderança;
4. Experiência prévia em empresas de engenharia, construção civil, ou indústrias relacionadas;
5. Experiência comprovada em gestão administrativa e financeira de empresas com faturamento significativo (preferencialmente acima de 300 milhões de reais por ano);
6. Disponibilidade para atuação 100% presencial em Salvador/BA.
O que está sendo ofertado
Pacote de Remuneração + Benefícios alinhado ao mercado.
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