O Analista de Midias Digitais Pleno e responsável por planejar, executar e otimizar estratégias de marketing digital em diversas plataformas.
Este profissional atua na criação de campanhas, analise de resultados e gestão de conteúdo, visando aumentar a visibilidade da marca, engajamento e conversões.
Atividades da função: Planejamento e produção estratégica de redes sociais e blog, alinhando-se a identidade da marca; Gerenciamento de campanhas e postagens em diferentes plataformas; Apoio a campanhas de mídia paga; Colaborar com designers e outros profissionais para criar materiais visuais e graficos; Monitorar e analisar métricas de desempenho das campanhas de rede social; Gerencia as contas de redes sociais da empresa, interagindo com seguidores e respondendo a comentários e mensagens; Interação e engajamento com seguidores e influenciadores; Fazer pesquisas de mercado e tendencias; Apoio para criação de material off; Fortalecimento de presença digital.
Imprescindível para vaga: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda ou Marketing.
Características Pessoais: Disciplina; Proatividade; Flexibilidade; Impecável atenção aos detalhes.