Nossa missão é promover o desenvolvimento sustentável do cooperado, e para isso temos dentro da nossa cultura 3 valores que guiam todas as nossas decisões e comportamentos:
1.Confiança;
2.
Trabalho;
3.
Cooperação.
Aqui vivemos intensamente cada um dos nossos valores na prática, todos os dias, nosso intuito é ser uma cooperativa que agregue valor aos seus cooperados, por meio da sua efetiva participação.
Nosso foco é conquistar a satisfação dos clientes, oferecendo produtos que atendam aos requisitos aplicáveis ao negócio, com colaboradores qualificados e engajados e com pro****cessos continuamente melhores.
**Responsabilidades e atribuições**
Você será responsável por:
- Prestar suporte ao cliente;
- Realizar o lançamento das instruções de embarque no sistema;
- Analisar alterações contratuais;
- Efetuar as fixações de preços no sistema;
- Analisar e controlar pagamentos de comissões e emissão de Certificado de Qualidade;
- Prestar suporte no processo de comercialização de café;
- Organizar os documentos de vendas.
**Requisitos e qualificações** Formação**:Graduação completa em Administração; Ciência Contabeis; Comércio Exterior ou áreas correlatadas.
**Conhecimento da área**: Intermediário
**Idiomas**:Inglês Nível C1 - Avançado
**Informática**:Excel Intermediário
**Conhecimentos desejáveis**: Operações em Bolsa e Mercado de Café; Padrões de Classificação e Degustação de Café; Matemática Financeira / HP; Negociação; Processo de Vendas.
Disponibilidade para atuar em Santos - SP
**Informações adicionais**
Modalidade do trabalho: Presencial
Contratação CLT
Quais os nossos benefícios?
Plano de Saúde bradesco, Seguro de vida, Vale alimentação, Plano odontológico e Bolsa de estudos.
Aqui temos:
Plano de carreira.
Participação nos Lucros;
Com mais de 90 anos de cooperativismo regional, estamos entre os maiores players do café no mundo.
Em nossa trajetória temos como missão promover o desenvolvimento sustentável das mais de 18 mil famílias cooperadas, que estão distribuídas no Sul de Minas, Cerrado Mineiro, Matas de Minas e Média Mogiana do Estado de São Paulo.
Formamos um time com mais de 2,5 mil colaboradores, em 48 unidades de atendimento e negócios, empenhados em proporcionar as melhores condições aos associados por meio da confiança, do trabalho e da cooperação.
O cooperativismo é um modelo de negócios focado em pessoas, por isso valorizamos o capital humano priorizando o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores para que cresçam junto com a Cooperativa.
Respeitamos e valorizamos a diversidade.
Oferecemos um ambiente inclusivo aos nossos colaboradores, pautado na ética, igualdade, equidade e justiça.
A Cooxupé também conta com a SMC - Specialty Coffees, uma empresa focada em oferecer aos nossos clientes o requinte dos sabores dos cafés especiais, das mais nobres origens brasileiras, promovendo uma parceria que visa a sustentabilidade e a prática de um comércio transparente.
Se está procurando um ambiente acolhedor e estimulante, onde terá um papel ativo em suas atividades, seu lugar é na Cooxupé!