Executar rotinas administrativas controlando e repassando informações, organizando documentos e arquivos, executando processos financeiros, zelando pela clareza dos registros. Responsabilidades e atribuições Realizar processos administrativos de controle e repasse de informações através da operação de processos de contas a pagar, contas a receber, cobrança e cadastros. Organizar e confeccionar relatórios financeiros e contábeis, em planilhas de Excel e/ou no sistema da empresa, de atividades relacionadas às áreas de contas a pagar e contas a receber. Apoiar o superior imediato em todas as demandas relacionadas à sua área de atuação, prestando suporte e apoio administrativo a todas as áreas da empresa. Propor melhorias nos processos de trabalho, sistemas e metodologias para garantir a aderência às demandas da empresa. Executar demais atividades inerentes ao cargo e de semelhante complexidade, de acordo com a demanda. Realizar controle de tesouraria. Conciliar diariamente e semanalmente as contas de clientes e fornecedores (entrada e saída). Solicitar ao setor de vendas a informação exata e oportuna das condições de venda com clientes acordadas por eles. Manter o contato com os fornecedores buscando a melhor relação custo x benefício dos serviços e produtos adquiridos e o pleno atendimento das condições contratuais pactuadas, negociando o pagamento de faturas e realizando demais atividades relacionadas. Auxiliar no controle e assessorar as áreas de recursos humanos, marketing, TI, departamento pessoal, patrimônio, materiais, financeira, administrativa e compras da express. Auxiliar nas demandas de trabalho que envolvem saúde e segurança no trabalho, fazendo a gestão e entrega de equipamento de proteção individual, caixinha de primeiros socorros, ASOs, palestras e demais assuntos relacionados ao tema. Monitorar e responsabilizar-se pela conservação, limpeza e organização da estrutura física da loja, repassando os consertos necessários ao Analista de Patrimônio e Gerente Administrativo Financeiro. Recepcionar e realizar a integração por meio de entrega e esclarecimentos das normas e diretrizes contidas no manual dos novos funcionários e encaminhá-los à área de trabalho específica, como também conduzir o processo de desligamento de um colaborador da unidade. Requisitos e qualificações Graduação Completa ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Pacote Office; CNH B. Informações adicionais Benefícios: Salário Compatível com a Função; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Restaurante Interno; Assistência Social; Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub; Universidade Corporativa – Unicocamar; Após Período de Experiência: Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo); Plano Odontológico (Optativo); Seguro de Vida; Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas; Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros. J-18808-Ljbffr