Workplace: São Paulo - SP
Modelo de Trabalho: CLT e Híbrido no endereço R. Canadá, 387 - Jardim América, São Paulo - SP, 01436-900 (3x presencial e 2x home).
Com maestria técnica e excelência operacional, estamos sempre buscando entender as necessidades dos nossos clientes para criar e desenvolver os melhores produtos digitais.
Nosso time é multidisciplinar, dominando metodologias e práticas ágeis, dedicados a fazer entregas constantes de valor.
Diante disso, construímos o produto certo, do jeito correto e operamos para garantir a melhor experiência do cliente, além de estabilidade, qualidade e confiabilidade.
Responsabilidades:
Liderar a implementação de iniciativas de automação de processos, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da organização;
Coordenar equipes multidisciplinares (desenvolvedores, analistas de negócio, stakeholders internos) para o cumprimento de prazos e qualidade;
Mapear, revisar e otimizar fluxos de trabalho existentes, identificando oportunidades de melhoria por meio da automação;
Gerenciar cronogramas, escopos e orçamentos de projetos, garantindo entregas dentro do planejado;
Definir e monitorar métricas de sucesso, comunicando resultados para stakeholders e lideranças executivas;
Estabelecer boas práticas de governança de TI no programa, garantindo segurança, conformidade e sustentabilidade;
Atuar como principal ponto de contato entre as áreas de negócio e tecnologia, promovendo a comunicação eficiente entre as partes.
Requisitos:
Graduação em Engenharia, Tecnologia da Informação, Administração, ou áreas correlatas;
Pós-graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos;
Experiência no segmento bancário com produtos de Consignado e Empréstimos;
Sólida experiência em gerenciamento de projetos complexos, preferencialmente em automação de processos ou transformação digital;
Vivência no uso de metodologias ágeis e híbridas (Scrum, Kanban, PMBOK);
Certificações: PMP (Project Management Professional), PMI-ACP, Scrum Master, ou similares;
Excelente capacidade de comunicação e influência para engajar diferentes níveis hierárquicos;
Foco em resultados e resolução de problemas;
Habilidade para liderar equipes em ambientes dinâmicos e sob alta pressão.
Será legal se você tiver:
Experiência em bate-papo com T&A e Gestor.
A Inmetrics nasceu em 2002, fundada por engenheiros nos corredores da Unicamp. Durante esses 20 anos de história, nosso maior compromisso sempre foi com o sucesso de nossos clientes. Juntos, acumulamos a experiência de mais de 25 milhões de horas em projetos de Tecnologia, com forte presença e unidades no Brasil, Chile, Colômbia e República Dominicana.
Em nossos times, você encontrará pessoas apaixonadas por inovação, com excelência técnica e muita troca de experiência, num ambiente ágil, diverso e colaborativo. Nosso compromisso é gerar valor para todo o ecossistema de negócios, transformando estratégias em resultados e construindo junto com nossos clientes as capacidades necessárias para a transformação digital.
A Inmetrics é reconhecida com nota 4,1 no Glassdoor, um dos maiores sites de recrutamento e vagas do mundo, obtendo a certificação de Lugares Incríveis para Trabalhar em 2021 e 2022, pesquisa oferecida pelo UOL e pela FIA para as maiores empresas do Brasil e, em 2023, recebeu a Certificação do GPTW (Great Place to Work), consolidando ainda mais sua reputação como um ambiente de trabalho excepcional.
Benefícios:
Plano de Saúde Bradesco (Coparticipação de 30%);
Odontológico Bradesco (Sem contribuição);
Auxílio Creche;
Convênio Pet;
Benefícios Flexíveis - que é possível direcionar os pontos da maneira que mais fizer sentido, dentre os benefícios:
Vale-alimentação;
Vale-refeição;
Auxílio Combustível;
Auxílio Home Office;
Previdência privada;
Programa de apoio: psicológico, jurídico e social;
Crédito consignado;
Somos uma Empresa Cidadã: licença maternidade e paternidade prolongadas;
Desenvolvimento Profissional: cursos disponíveis na universidade interna.
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