O Imtep, é referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, perfil proativo e organizado.
Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Cadastro de atestados no sistema;
- Gerar relatórios;
- Apoiar a área de operação de gestão de afastados;
- Controle de arquivos.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Graduação entre o 1° e o 6° Período: Cursos da área de Enfermagem;
- Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais em horário comercial;
- Diferencial ter conhecimento no Pacote Office e/ou G-Suite nível básico.
**Informações adicionais**
- ** Benefícios**: Vale Transporte.
- ** Horário**: Segunda à Sexta - a definir
- ** Regime de contratação**:Estágio.
O Imtep e a Teg Saúde fazem parte da maior companhia de gestão de saúde do Brasil, o Grupo 3778.
Juntas elas representam o maior operador de ambulatórios corporativos do país, atendendo empresas nacionais de grande porte e multinacionais.
São mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil, com cerca de 2 mil colaboradores espalhados em 120 cidades.
Além da gestão de ambulatório, as empresas têm ainda como principais serviços a Atenção Primária em Saúde, o atendimento em Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas em saúde.