A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
ASSISTENTE DE SECRETARIA
atendimento;
Organizar, registrar e controlar, juntamente com a gestão, a agenda de reuniões e de compromissos da Diretoria Executiva
com parceiros, bem como a agenda dos órgãos superiores e a agenda de compromissos anual da FUNDAHC;
Auxiliar na composição das informações e dados que comprovem as atividades executadas para a elaboração do Relatório
Anual de Atividade, com base no Plano de gestão e Plano de Ação;
Auxiliar nos registros de reuniões em geral e no acompanhamento da evolução e execução dentro dos prazos estabelecidos
Auxiliar na organização de eventos, reservando espaços, auditórios e salas, elaboração de listas de participantes, envios de
convites, direcionando e apoiando a recepção e serviços gerais;
Manter a massa documental produzida e/ou recebida, zelando pela organização dos arquivos digitais conforme orientação
da gestão imediata;
Zelar pela segurança e sigilo de toda e qualquer informação relativa a suas atividades, que não de interesse e direito público,
arquivando de modo seguro e prático os dados e documentos;
Participar de palestras, cursos e treinamentos e outros, quando solicitado;
Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e
implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;
Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição e as disposições legais que
regulamentam o exercício de cada profissão;
Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior em andamento a partir do 5º período em Administração e áreas afins; Experiência de 06 (seis) meses nas atividades.
**Informações adicionais**
Plano de saúde
Plano odontológico
Programa de bem-estar
Vale alimentação no valor de R$ 600,00
Empréstimo Consignado em folha
Parceria com SESC
Carga horária: 40H
Salário Base R$ 3.229,82
Unidade: FUNDAHC
Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos. Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.
No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC. Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.
Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão. Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos:
- Transparência da gestão.
- Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistênciais.
- Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população.
- Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada.
Nosso objetivo é entregar_ Excelência e Humanização em Saúde _com tecnologia de ponta e capital humano competente.
Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes.
Será um prazer ter você conosco.