Há 42 anos, a Direcional constrói o sonho de milhares de famílias com responsabilidade, qualidade e, principalmente, compromisso.
Sempre com um empreendimento pensado para cada perfil, buscamos valorizar os condomínios com projetos modernos e funcionais, desenvolvidos para superar as expectativas de diversas famílias e, mais do que isso, para realizar o sonho da casa própria.
Em 2020, nossa família cresceu com o lançamento da Riva Incorporadora. Pertencente ao Grupo Direcional, a Riva já chegou ao mercado com toda robustez e excelência da Companhia.
Desde que ficou instituída, a Riva vem unindo conforto, eficiência e qualidade a um preço acessível.
/n Estar cursando Engenharia Civil ou Engenharia de Produção; Pacote Office; AutoCad; Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.
/n Prestar apoio aos analistas nas tratativas de solicitações de serviços, cotações e negociações, tendo como principal cliente interno os canteiros de obras; Apoiar a equipe de Suprimentos realizando captação, cadastro e qualificação de prestadores de serviços; Auxiliar na elaboração de cartas convite e lançamento de propostas comerciais no ERP da Cia; Realizar geração de contratos, organização e gestão de arquivos, entre outras atividades pertinentes a área.