Job description Garantir que o patrimônio da empresa seja bem cuidado e protegido é fundamental para o negócio. O gerente de prevenção e perdas tem a missão de coordenar todas as atividades da equipe de trabalho do setor de prevenção e perdas, orientando para a realização correta dos procedimentos e normas da empresa, que saiba abordar clientes e produtos na entrada da loja, evitando fraudes ou furtos. Um profissional atento, cuidadoso, organizado e engajado é indispensável para essa função. Se interessou? Main responsibilities Coordenar as ações de prevenções e perdas dos agentes I, II, III e CFTV; Controlar os procedimentos padrões de prevenções e perdas da loja; Acompanhar balanços e balancetes dos setores; Acompanhar as conferências das mercadorias de entrada e saída da loja; Responsabilizar-se pela abertura e fechamento da loja; Realizar gestão de pessoas; Treinar os agentes de prevenção e perdas referentes a rotinas do setor; Executar demais atividades pertinentes aos cargos; Requirements and skills Ensino médio completo; Experiência na atividade será um diferencial; Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa; Domínio das políticas de varejo e perdas adotadas pela empresa; Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo; Boa comunicação; Liderança; Additional information Refeição/alimentação; Descontos em empresas parceiras; Cartão convênio; Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato; Carreira; J-18808-Ljbffr