Resumo do Cargo:
A responsabilidade da Analista de RH é realizar o acompanhamento e desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais dos colaboradores, dando suporte e feedback aos gestores.
* Acompanhar diariamente o QLP das unidades, verificando se está de acordo com o orçamento aprovado;
* Realizar recrutamento e seleção de vagas operacionais, administrativas e estratégicas, através de entrevistas, provas e dinâmicas, com base no QLP de cada unidade;
* Aprovar/Reprovar as MPs referentes aos processos de contratações, demissões, reajuste salarial, promoções e ajuste de quadro;
* Realizar as implantações de novos contratos, apoiando o departamento operacional nos assuntos pertinentes ao RH;
* Planejar e realizar as visitas nas unidades operacionais que estão sob sua responsabilidade, monitorando o clima organizacional dando apoio aos gestores e colaboradores;
* Aplicar e tabular a pesquisa de clima organizacional, acompanhando os gestores na condução da mesma;
* Dar suporte aos gestores através de orientações e feedbacks de assuntos referentes ao RH;
* Realizar a integração de novos colaboradores com base no cronograma de integração e procedimentos das demais áreas envolvidas;
* Elaborar, planejar e realizar treinamentos baseados na matriz de capacitação para desenvolver as competências e habilidades dos colaboradores;
* Planejar, realizar e tabular as avaliações de desempenho analisando os resultados e propondo ações de melhorias;
* Realizar a avaliação e tabulação do período de experiência e dar feedback aos gestores;
* Realizar e tabular a entrevista de desligamento através de formulário específico, reportando feedback ao gestor imediato;
* Acompanhar o Programa de Reconhecimento Operacional, verificando os indicadores individuais e propondo ações para melhorias deste programa;
* Dar suporte ao programa de estágio e aprendizagem, desenvolvendo as competências necessárias dos envolvidos;
* Acompanhar a cota PCD e dar suporte nas atividades, propondo ações específicas de Recrutamento e Seleção para atender este público;
* Agendar exames toxicológicos e ASO (adissional/troca de função);
* Propor e dar apoio ao PDI quando for identificado a necessidade de desenvolvimento individual.