Quais serão suas atividades?- Prospectar e realizar contato inicial com leads B2B via e-mail, Linkedin, telefone e outras ferramentas de comunicação;- Identificar leads qualificados por meio de pesquisas e prospecção ativa;- Registrar e acompanhar no CRM de forma clara e detalhada as interações com leads;- Realizar follow-ups com leads que não responderam as tentativas de contato, adotando uma abordagem persistente e estratégica para maximizar as oportunidades de conversão;- Qualificar leads antes de encaminhá-los ao time de vendas (closer), agendando reuniões com aqueles que atendem aos critérios de qualificação; O que esperamos de você?
Experiência prévia em vendas internas ou atendimento ao cliente; Habilidades com prospecção ativa por e-mail, telefone e redes sociais B2B e qualificação de leads; Conhecimento em ferramentas de CRM;Sobre nós: O Grupo Breitkopf é uma empresa consolidada que, com mais de 69 anos de fundação, sente-se satisfeita ao coroar suas parcerias de sucesso por tantos anos.
Com foco no ramo automobilístico, representa as marcas alemãs Audi, VW Caminhões Ônibus, Volkswagen Veículos e também as francesas Peugeot e Citroën.
Além de suas marcas próprias: Breitkopf Consórcios, Breitkopf Seguros, Breitkopf Locadora, Breitkopf Seminovos, Breitkopf Autopeças e E-commerce.
São 18 empresas distribuídas pelo Estado e mais de 90.000 clientes cadastrados.
Hoje, a família Breitkopf conta com mais de 460 colaboradores que trabalham todos os dias para ajudar seus clientes a alcançarem o que desejam.
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