Workplace: São Gotardo - MG
#vempramaqnelson e contribua com um time de sucesso!
Buscamos pessoas que compartilhem da nossa energia e entusiasmo pela criação da melhor experiência de nossos clientes.
Responsabilidades
1. Negociar implementos e máquinas agrícolas, através de relacionamento com os clientes, orientando-os sobre novas tecnologias e dimensionando o equipamento mais adequado às suas necessidades.
2. Realizar visitas periódicas aos clientes no campo buscando prospecção de negócios para fechamentos de vendas de equipamentos agrícolas e consórcio.
3. Participar de feiras e eventos voltados ao agronegócio.
4. Propor ações proativas em relação à concorrência, visando garantir ou incrementar a participação no mercado.
5. Organizar as visitas e contatos que irá realizar na semana/dia com base no funil de vendas.
6. Executar a estratégia definida pela empresa para realização de vendas de acordo com a segmentação de clientes.
7. Manter atualizada a base de dados dos clientes de sua carteira, bem como cadastrar os novos.
8. Atender aos clientes, de forma a antecipar e satisfazer suas necessidades em equilíbrio com as necessidades da empresa.
9. Criar um ambiente positivo onde possa conhecer mais sobre o cliente, estabelecendo vínculos que sustente a continuação da negociação.
10. Indicar equipamentos ao cliente, com base nas necessidades identificadas, apresentando o valor agregado do produto, bem como o custo x benefício do investimento.
11. Negociar a aquisição, aplicando diferentes técnicas de acordo com o perfil de cada cliente.
12. Apoiar e orientar o cliente quanto ao processo de financiamento.
13. Coletar a documentação necessária para a efetivação da venda (financiamento, seguro, etc).
14. Apoiar a área administrativa CFB na conclusão do faturamento, solicitando e colhendo outros documentos necessários.
15. Registrar e acompanhar as vendas perdidas e suas pendências, propondo ações para reversão destas.
16. Contribuir na entrega técnica e acompanhar o desempenho do equipamento após a entrega.
17. Participar de reuniões semanais, junto à Gerência, alinhando os planos da empresa ao planejamento para sua carteira de clientes.
18. Conhecer o parque de máquinas da região, identificando características dos equipamentos e concorrência, visando a prospecção de novos clientes.
19. Acompanhar os indicadores estabelecidos para a função, identificando pontos de melhoria e estabelecendo ações para atingimento das metas propostas.
20. Propor ideias e sugestões que possam contribuir para melhoria/evolução dos processos ligados a vendas.
21. Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio.
Requisitos
1. Experiência no segmento do Agronegócio;
2. Desejável Conhecimento em Máquinas Agrícolas da linha John Deere;
3. Experiência em Vendas;
4. Carteira de Habilitação categoria B;
5. Disponibilidade para viagens.
Benefícios
1. Plano de saúde;
2. Vale alimentação;
3. Seguro de vida;
Importante
AVISO importante sobre o preenchimento completo do cadastro: Anexar somente o currículo NÃO garante uma boa candidatura.
É IMPRESCINDÍVEL, que revise seu cadastro para certificar que TODAS as informações estão corretas. Ok!
Nossa história: evoluindo por gerações
Inspirar pessoas a inovar é contribuir para o desenvolvimento!
O Grupo Maqnelson vem inovando por gerações fazendo história ao longo de mais de 65 anos.
Emprega diretamente mais de 700 pessoas contribuindo com a produção brasileira de alimentos, bem como para o avanço da produtividade e eficiência no campo e na cidade.
14 lojas no segmento agrícola, nas regiões de Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo: Araguari, Uberlândia, Patrocínio, Uberaba, Frutal, Patos de Minas, Ituiutaba, São Gotardo, Itumbiara, Catalão, Goiatuba, Quirinópolis, Araxá e Pinheiros.
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