Requisitos:Superior completo na área da Computação, Ciências da Terra, Marketing ou áreas correlatas, ou que atenda aos conhecimentos citados para o cargo.Conhecimento em SIG.Conhecimento do Mercado de Governo Municipal.Conhecimento de ferramentas de digitalização de processos.Conhecimento em ferramentas de inbound marketing e ferramentas de automação de marketing.Liderança Técnica: Orientação e tomada de decisões,Habilidades de Liderança: Liderança de equipes e projetos,Flexibilidade e Resiliência: Lidar com pressão e mudanças,Comunicação Estratégica: Negociação e alinhamento com stakeholders,Visão de Negócios: Entender o impacto técnico nas metas da empresa,Comprometimento com Prazos: Cumprir prazos rigorosamente. Disponibilidade para eventuais viagens à clientes, possuir CNH e ser o condutor.Local : São José dos Campos Modelo : Hibrido Ficamos no PIT - Parque Tecnológico de São José dos Campos - SJCSuas atribuições:Monitorar o desempenho do portfólio de produtos ou serviços, identificando oportunidades de melhoria e otimização.Apoiar no desenvolvimento de novos produtos ou serviços, com base na análise de mercado e feedback dos clientes.Realizar estudos de mercado, identificando tendências e oportunidades para novos produtos ou serviços que possam ser incorporados ao portfólio.Analisar os dados de vendas e comportamento dos consumidores para propor ajustes na oferta de produtos.Acompanhar a concorrência e novas tecnologias para garantir que o portfólio esteja sempre atualizado e competitivo.Conduzir a definição e execução de estratégias de portfólio, alinhando os produtos e serviços com os objetivos de curto e longo prazo da empresa.Orientar a definição de preços, promoções e estratégias de distribuição de acordo com o posicionamento de cada item do portfólio.Acompanhar as métricas de desempenho do portfólio, como participação de mercado, faturamento e rentabilidade de produtos ou serviços.Apresentar análises, relatórios e recomendações para a alta gestão sobre o desempenho do portfólio e suas oportunidades de crescimento.Identificar oportunidades de expansão e otimização dentro do portfólio, seja por meio de novos lançamentos, melhorias ou reposicionamento de produtos existentes.Criar a estratégia de comunicação sobre cada oferta do portfólio preparando os materiais de suporte as campanhas, e aos times de negócio.