**Cargo**: Gerente de Suporte técnico de Tecnologia da Informação
**Local de trabalho**: Hospital Universitário da Universidade Federal do Amapá (HU-Unifap)
**Endereço do local de trabalho**: Rua do Estádio Zerão, S/N, Jardim Marco Zero, CEP 68900-000, MacapáAP
**Carga Horária**: 44 horas semanais
**Salario**: R$ 2.500,00
**Benefícios**: Vale Alimentação (R$ 27,09 - desconto de 5%) + Vale Transporte
**Principais atividades**: - Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos da rede, Transceptores, Amplificadores, Passivos, Cabos, Conectores e Fontes de alimentação.
- Entre outras atividades da função
**Requisitos**: - Possuir curso superior completo na área de Tecnologia da Informação.
Alternativamente será aceita formação superior em qualquer outra área, desde que acompanhada de curso de especialização com carga horária de 360h na área de TI.
- Experiência mínima de 3 (três) anos em empresa de grande porte (mais de 500 funcionários), em atividade de suporte técnico e/ou help desk;
- Experiência mínima de 03 anos em atividade de supervisão e/ou gerência de serviços de suporte técnico de TI;
- ITIL Foundation.
- Curso(s) de administração e implantação da ferramenta GLPI versão 9.5 ou superior com somatório da carga horária de no mínimo 40h.
- Segurança da informação - Carga horária mínima de 10h.
- Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO:
- HDI - Curso Support Center Manager (SCM) - Carga horária mínima de 24h.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior