Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Call Center em São José de Ribamar.
Participar ativamente da definição do tenant regional para soluções de CRM e padronização dos processos de call center na região LATAM.
Criar, gerenciar e implementar estratégias para otimizar o atendimento ao cliente, assegurando que as interações sejam eficazes e resolutivas de forma integrada.
Capacitar a equipe de atendimento, garantindo a adoção de melhores práticas e uso eficaz de scripts.
Monitorar métricas de desempenho como tempo de atendimento, resolução de problemas e satisfação do cliente, identificando tendências e áreas de melhoria em alinhamento com os shared services regionais (MX).
Trabalhar em conjunto com a equipe LATAM CO de CX e outras áreas da empresa, como TI, marketing e vendas, para alinhar os processos de atendimento aos objetivos gerais da organização.
Atuar na padronização de processos para retenção e cross sell em cada touchpoint do cliente.
Realizar apresentações para a diretoria regional e VPs LATAM e locais.