Recepcionar os (as) revendedores (as) da Loja Vendas Diretas (VD), proporcionando uma experiência única na apresentação dos produtos, através das estratégias de vendas, traçadas na metodologia da fraquia O Boticário - Pulsar, para melhor conhecimento dos produtos e apresentação as (os) revendedoras, de forma a oferecer um atendimento personalilzado e diferenciado, incluindo informações sobre promoções e dirimindo dúvidas sobre os produtos ofertados na loja. Organizar de forma a possibilitar os (as) revendedoras uma visibiidade de toda a loja, mantendo o ambiente limpo, organizado e aromatizado, sendo estes, os requisitos para uma venda que gere a sustentabilidade do Espaço e a satisfação dos (as) clientes/revendedoras. ·Recepcionar e atender os clientes revendedores pessoalmente para captação e atendimento de pedidos Fazer os cursos ofertados na Universidade da Beleza (UB) para melhor compreender e adotar as boas práticas do atendimento ao clientes, exposição/apresentação dos produtos e ampliar o volume de vendas dos produtos para as revendodoras Conhecer a metodologia Pulsar, como ferramenta básica para todo o trabalho realizado na Venda Direta Proporcionar as revendedores o máximo de informações sobre os produtos e as linhas disponíveis no Espaço, de modo a elevar as vendas e os Indicadores nos quais estão inseridos os Canais de Vendas Diretas Organizar contínuamente o estoque, deixando os produtos dispostos para fácil identificação Organizar os provadores, de modo que o mantenha adequado à experimentação Reorganizar a vitrine de acordo com as novidades do ciclo a cada 15 a 20 dias Agregar valor à venda, passando ao revendedor, sempre que necessárias orientações de como realizar bem uma venda, como apresentar um produto ao cliente e etc Pegar o produto no estoque, inserir no sistema, sinalizando a venda e gerar nota fiscal e boleto Entregar o produto ao cliente ou repassar para o motorista realizar a entrega