QUALIFICAÇÃO - REQUISITOS DE ESCOLARIDADE:Graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Conhecimento em Pacote Office;Conhecimento em negociação com terceiros.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Interesse;Adaptação;Organização;Relacionamento interpessoal;Capacidade de aprendizagem;Boa comunicação verbal e escrita.REQUISITOS MÍNIMOS DE QUALIFICAÇÃO:Experiência mínima de 6 meses;Conhecimento em negociação com terceiros.REQUISITOS DIFERENCIAIS:Conhecimento no sistema RM TOTVS;Conhecimento do Sistema de Gestão da Qualidade e ISO 9001;Pós em Gestão de Compras e Negociação com terceiros;Realizar compras de insumos e serviços;Negociar com fornecedores;Realizar comparativo de preços de produtos e serviços;Acompanhar toda a logística entre compra e entrega de materiais;Solicitar trocas e permutas de materiais;Emitir relatórios de aumento ou declínio de preço por produtos;Buscar novos fornecedores parceiros;Compilar documentação do processo de compras, organizar e manter disponíveis para consulta de demais áreas clientes;Cumprir os procedimentos de suas atividades e contribuir com o cumprimento da Política do SGQ;Estar atento para melhorar os processos que executa ou nos quais está envolvido;Atuar com responsabilidade nas questões de qualidade, participando e colaborando com os programas estabelecidos pela empresa.#J-18808-Ljbffr