Assistente Administrativo Lojas Carters | Outlet Premium Alexânia (GO) Descrição da oferta de empregoAqui na Riachuelo a gente se conecta com você!
#VemSerRCHLOVERExistimos para conectar desejos a realizações.
E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente.
Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e a maior empresa de moda da América Latina!Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!Nosso time de Loja está em busca de um Assistente Administrativo para compor a equipe!Os desafios da função são:Atender o cliente em todos os pontos de contato;Executar e monitorar todos os processos operacionais do escritório;Garantir o cumprimento correto dos processos de gente da empresa;Realizar os pagamentos nos prazos estipulados;Manter envio das remessas bancárias;Realizar processos de admissão, rescisão e controle do ponto eletrônico;Organizar pastas de colaboradores e documentos;Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas;É muito importante que você tenha e/ou saiba:Formação ensino médio completo, superior cursando será um diferencial;Disponibilidade de horário, finais de semana e feriados;Experiência com atividades administrativas;Conhecimento avançado do Pacote Office;Facilidade de aprendizagem para novos sistemas.#J-18808-Ljbffr