**Essa vaga é para você que tem**:
- Experiência com desenvolvimento de campanhas;
- Facilidade em redigir materiais de comunicação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a diagramação de artes;
- Construir relatórios de acompanhamento de demandas, com infográficos;
- Atualizar indicadores da área;
- Confeccionar de relatórios/questionários de classificação de pesquisa;
- Redigir textos e chamadas de comunicação;
- Desenvolver campanhas em geral e levar para aprovação junto ao gestor, para posterior divulgação;
- Redigir e publicar conteúdo on-line no site da empresa e nas contas de mídia social, após aprovação do gestor;
- Realizar interface e interlocução com agências e com a mídia em geral;
- Acompanhar Briefings;
- Acompanhar e atender chamados GLPI;
- Confeccionar e divulgar materiais de comunicação interna (Se Ligue) ou demais solicitações;
- Organizar eventos internos ou externos, campanhas e ações de marketing no que tange: orçamento, identificação de fornecedores, providencias de pagamentos, logística do evento, conferência, separação e distribuição de materiais, etc);
- Realizar pesquisas de mercado (meios de comunicação, sites, rádios, emissoras de TV), para apoiar análise e estratégias de marketing.
- Coletar dados social mídia para análise de marketing; (mídias sociais, web analytics, classificações etc.
);
- Atualizar planilhas, bancos de dados e inventários com informações estatísticas, financeiras e não financeiras;
- Auxiliar na organização de eventos promocionais e campanhas tradicionais ou digitais e participar deles para promover seu sucesso;
- Preparar e realizar apresentações promocionais;
- Redigir e publicar conteúdo on-line no site da empresa e nas contas de mídia social;
- Redigir materiais de marketing (folhetos, comunicados à imprensa etc.
);
- Comunicar-se diretamente com os clientes (internos e externos) e incentivar relacionamentos de confiança.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
- Conhecimento avançado em Corel draw, pacote Adobe Premier e Google Analytcs.
**Informações adicionais**
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Cartão Multibeneficios Alelo.
Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis.
Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área - com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado - e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas.
A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.
Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade.
Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco.
Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca.
São resultados diretamente ligados ao trabalho de uma equipe amplamente preparada e à manutenção de uma relação forte e fidelizada com nossos clientes.
Uma história de sucesso escrita a cada dia e movida a cada novo desafio.