**AEROMOT** é uma empresa líder em tecnologia aeronáutica, especializada na comercialização de aeronaves, peças e componentes, prestação de serviços de manutenção aeronáutica e soluções para missões especiais.
Ao longo de cinco décadas, nossa trajetória tem sido marcada por progresso, desenvolvimento tecnológico, qualidade e inovação, consolidando-nos como uma das mais importantes empresas da aviação brasileira.
**O que você vai encontrar trabalhando aqui**
Em nosso ambiente de trabalho, proporcionamos uma experiência dinâmica, estimulando constantemente o aprendizado e o desenvolvimento de nossos colaboradores.
Somos apaixonados pelo que fazemos e o espírito de colaboração e união fazem parte do nosso dia a dia.
Nossa cultura organizacional baseia-se nos princípios da psicologia positiva.
Buscamos o equilíbrio entre a qualidade de vida, o bem-estar e a felicidade de nossos profissionais, associando-os à produtividade e rentabilidade para o negócio.
**Diversidade**
Comprometidos com a diversidade e a inclusão social, valorizamos cada indivíduo, reconhecendo que as diferenças também contribuem para nosso crescimento.
A Aeromot se empenha em criar um ambiente de trabalho seguro, livre de preconceitos e discriminação, com oportunidades abertas a todas as pessoas.
Nossa empresa é caracterizada por ser acolhedora e inclusiva, fundamentada na cultura do respeito, proporcionando um espaço livre e de bem estar, mantendo os profissionais engajados e focados em um propósito comum.
Se você é uma pessoa apaixonada pelo que faz, está em busca de grandes desafios e tem interesse na aviação.
**Junte-se a nós, vem ser Aeromot!
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**Confira esta oportunidade **?
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**Atividades**:
- Realizar interface com todas as áreas necessárias visando garantir o cumprimento dos processos necessários para a adequada prestação de serviços de suas equipes;
- Responsabilizar-se pela parte administrativa e gestão de pessoas da área;
- Realizar a gestão técnica, administrativa e humana dos coordenadores que estiverem sob sua gestão;
- Acompanhar os indicadores de desempenho dos times;
- Criar metas e métricas para acompanhar o progresso das atividades e projetos das equipes;
- Monitorar a gestão orçamentaria das equipes sob sua gerência;
- Ser responsável pelos dados de disponibilidade das aeronaves atendidas em contratos;
- Manter contato com fabricantes e autoridades;
- Melhorar processos operacionais que tragam eficiência para o Hangar, Motores, Aviônicos, SRM, Planejamento e Ferramentaria;
- Monitorar a programação e atendimento as aeronaves;
- Identificar e reportar formalmente ao SGSO as ocorrências e potenciais situações ou condições de perigo que possam oferecer riscos as operações agindo assim de forma preventiva;
- Participar ativamente das avaliações de desempenho e fornecer os corretos feedbacks para compor a construção do PDI.
- Demais atividades da área.
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo em engenharia, administração, aviação civil ou áreas correlatas;
- MBA, pós graduação ou especialização.
- Ensino Técnico Completo em Manutenção de Aeronaves;
- Inglês Fluente;
- Conhecimento avançado no Pacote Office;
- Conhecimento em legislação aeronáutica;
- Mínimo de dez anos em função de liderança em empresas do segmento de manutenção de aeronaves;
- Conhecimento em gestão de SRM e Logística será considerado diferencial.
**Local de atuação**: Belo Horizonte/MG.