* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
* Local de trabalho: Araucária, PR
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Descrição da vaga
* Somos a Quality Digital. Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
* Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa.
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
* Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
* O que buscamos?
* Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico N2 para atuar em um ambiente crítico e dinâmico, garantindo a alta disponibilidade das operações em um pronto atendimento.
* O(a) profissional será responsável por solucionar demandas técnicas com agilidade e eficiência, contribuindo diretamente para a continuidade dos serviços essenciais.
* Vaga 100% Presencial
* É necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, sobreaviso por escala, no período de 20:00 às 07:00.
* Começando o seu dia a dia
* Você irá atuar em um ambiente hospitalar dinâmico, onde agilidade e proatividade são fundamentais para garantir que os sistemas e equipamentos estejam sempre disponíveis para o atendimento aos pacientes.
* Sua rotina será focada na resolução de tickets, assegurando que as demandas sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos e contribuindo para que os indicadores de desempenho se mantenham dentro das metas.
* As principais atividades incluirão:
* Atendimento ao cliente de forma presencial, remota ou por telefone.
* Execução de tarefas de help desk, como:
* Formatação e configuração de máquinas.
* Instalação, configuração e suporte a softwares.
* Configuração e manutenção de impressoras (inclusive modelos Zebra).
* Configuração de painéis de senha e totens.
* Apoio ao time de redes com atividades básicas, como crimpagem de cabos e configuração de pontos de rede.
* Manutenção e configuração dos principais sistemas da empresa.
* Requisitos necessários
* Noções de Segurança da Informação.
* Vivência com ferramentas de ITSM;
* Sólido conhecimento em Active Directory;
* Formatação e configuração de máquinas.
* Instalação, correção e configuração de softwares.
* Configuração de impressoras Zebra.
* Configuração de painéis de senha e totens.
* Redes básicas: crimpagem de cabos e manutenção de pontos de rede.
* Necessário ter
* CNH categoria B.
* Experiência comprovada em suporte técnico N2.
* Horário de Atuação
* 07:00 às 16:00 de segunda a sexta-feira. Sobreaviso conforme escala, sendo realizado no período de 20:00 às 07:00.
* Modelo de trabalho: 100% presencial
* Local: Araucária - PR
* O que a Quality Digital oferece
* Um ambiente de aprendizados e desafios.
* Perspectiva de crescimento profissional.
* Plano de Saúde
* Vale Transporte
* Plano Odontológico AMIL
* VR ou VA - optar um ou outro
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche
* Total Pass
* Convênio farmácia
* Convênio SESC