Inglês fluente;
- Experiência com gestão de pelo menos três pessoas
**Sobre nosso cliente**:
Varejo de moda, mais detalhes a serem abertos ao longo do processo.
**Descrição**:
- Desenvolver e implementar a estratégia de marca para o mercado brasileiro - seguindo as diretrizes do marketing global;
- Concepção de campanhas integradas abrangendo diversos canais;
- Análise de tendências de mercado que orientem as estratégias de marketing;
- Gestão de equipe;
- Gestão de orçamentos, prazos e recursos de campanhas;
- Cultivar relacionamentos com parceiros externos, como agências, fornecedores e influenciadores;
- Fornecer relatórios periódicos com análises das métricas de desempenho da marca no Brasil;
- Supervisionar a interação em todos os pontos de contato com os consumidores;
- Impulsionar iniciativas e lançamentos significativos de produtos/marca por meio de ações de PR;
- Coordenar a programação de CRM;
- Supervisionar eventos e ativações.
**Perfil desejável**:
- Graduação completa em marketing, administração de empresas ou áreas relacionadas;
- Experiência na liderança de equipes multifuncionais;
- Histórico comprovado no desenvolvimento e execução de campanhas de marca bem-sucedidas;
- Habilidades analíticas sólidas - capacidade de desenvolvimento de estratégias de marketing através de insights do consumidor;
- Experiência comprovada em ações de PR;
- Experiência em trabalhar com e gerenciar agências e parcerias;
- Excelentes habilidades de comunicação, com a capacidade de manter um bom relacionamento com outras áreas e subsidiárias da empresa;
- Habilidades em gestão de projetos simultâneos;
- Inglês fluente necessário;
- Proficiência em espanhol é desejável.
**O que está sendo ofertado**:
CLT + benefícios
Modelo de trabalho híbrido