Ensino Superior Concluído;Experiência anterior com comerciais;Vivência em vendas, atendimento ao cliente, gestão de pessoas e acompanhamento de metas;Excel Avançado;Realizar reuniões periódicas com clientes internos e externos para entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas;Monitorar e analisar a performance das contas e equipes identificando oportunidades de melhoria;Resolver questões e problemas complexos apresentados pelos clientes com agilidade e eficácia;Coordenar a comunicação entre clientes e equipe interna, assegurando a clareza e a precisão nas informações;Fornecer suporte operacional e analítico aos coordenadores para a gestão e otimização dos processos;Participar de reuniões de coordenação e contribuir para o desenvolvimento das ações e sua implementação técnica e processual na área.Promover um ambiente colaborativo e de alta performance;Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho das contas e das operações de atendimento;Propor e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente interno e externo e na gestão de contas;Apoiar coordenadores na gestão de operações e processos;Extrair, acompanhar e analisar dados internos de toda a equipe;Fornecer suporte técnico aos demais analistas da área, compartilhando seu conhecimento;