Auxiliar na execução das atividades, visando assegurar o cumprimento das obrigações trabalhistas, fiscais e financeiras, de acordo com os prazos e procedimentos determinados pela empresa.
• Auxiliar na recepção, atendimento telefônico e rotinas dos setores: financeiro, manutenção, operações, recursos humanos e suprimentos, sob supervisão frequente; • Atualizar controles diários e mensais de produção e manutenção; • Auxiliar no levantamento de informações para os processos internos de investigação de acidentes de trânsito e danos causados a veículos da empresa/terceiros, visando identificar o responsável e controlar os pagamentos realizados; • Anotar dúvidas e reclamações diversas e solucioná-las quando de sua competência ou encaminhá-las ao responsável para a devida solução; • Organizar e manter os arquivos do setor e almoxarifado de materiais de expediente; • Solicitar orçamentos e/ou compra de materiais e contratação de serviços necessários às atividades da filial/departamento; • Realizar pesquisa sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa; • Receber materiais de expediente, documentos e correspondências, destinados aos setores administrativos; • Classificar notas fiscais, lançar no sistema de controle e encaminhar para o setor responsável; Local de trabalho: Chapecó, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES ÉTICA ATITUDE PROATIVA COMPRAS Microsoft Excel CONFERÊNCIA DE DOCUMENTOS PEDIDOS DE COMPRAS