Descrição do Cargo
Buscamos um profissional com formação em Administração, Gestão Hospitalar, Hotelaria ou áreas relacionadas.
* Experiência em Atendimento ao Cliente na área hospitalar;
* Gestão de Pessoas;
* Experiência com operadoras de saúde;
* Sistema Tasy como recurso diferenciado.
Responsabilidades Principais
1. Coordenar as atividades da equipe de Recepção, telefonia, agendamento ambulatorial e concierge;
2. Analisar a taxa de ocupação e indicadores relevantes para cada tipo de atendimento;
3. Avaliar processos internos para planejar atividades e dimensionar a escala de trabalho;
4. Mantenha contato com o setor de Faturamento e controle de documentação;
5. Interaja com o setor de Ouvidoria/NPS para melhoria de processos;
6. Elabore e reavale manuais, normas e rotinas internas;
7. Prepare relatórios diversos para subsidiar decisões superiores;
8. Manter contato com todos os setores do Hospital e pacientes;
9. Gerencie pacientes VIP's e resolva questões emergenciais;
10. Analisar indicadores do setor e elaborar plano de ação;
11. Realize e acompanhe avaliação de desempenho dos colaboradores;
12. Promova treinamentos aos membros da equipe;
13. Responder pelo fechamento do cartão ponto e folha de pagamento;
14. Dimensione pessoal adequado no setor e interaja com envolvidos para garantir resultados sustentáveis.