Assistente Administrativo Vendas.
HANGCHA BRASIL Indaiatuba Presencial - Tempo Integral
Salário Inicial - R$ 2.000,00
Horário das 08:00 as 18:00 Segunda a quinta-feira, as sextas das 08:00 as 17:00
Intervalo e Refeição 1H
**Principais atividades**:
Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas.
**Outros Requisitos**:
Elaborar propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente.
Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações.
Negociar com clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias.
Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial.
Contratar transportadoras e carreteiros, negociando preço de fretes, visando assegurar a pontualidade nas entregas dos pedidos.
Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos.
**Requisitos Obrigatórios**:
Ensino superior cursando
Vivência nas rotinas de Administração de Vendas.
**Benefícios (considerações depois de efetivo)**
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Refeição na Empresa;
- Vale Transporte;
**Local de Trabalho**:Indaiatuba/SP.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- E MORADOR (A) DE INDAIATUBA?
- QUAL E SUA IDADE?
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- ÀREA ADM DE VENDAS (obrigatório)