Planejar, orçar e executar campanhas, ações promocionais e eventos, cuidando de toda a parte operacional e viabilidade técnica. Pesquisar e negociar com fornecedores para garantir a melhor qualidade e custo-benefício. Montar planilhas orçamentárias completas e gerenciar processos de compra de materiais e serviço. Organizar a logística completa, desde montagem até a desmontagem de cada evento. Realizar visitas técnicas para verificar instalações, acessos e alvará. Acompanhar o planejamento geral do evento e garantir que tudo aconteça conforme o previsto. Contratar, treinar e gerenciar as equipes e fornecedores para as ações promocionais. Conhecer bem os brandbooks das marcas com as quais trabalham. Customizar experiências de marca e elaborar plantas de eventos para uma execução impecável. Requisitos
Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Eventos. Contratação PJ com direito a 10 dias de descanso a cada 6 meses. Licença maternidade de 3 meses + 1 mês de home office. Desejável cursos complementares em Gestão de Projetos e Produção de Eventos. Inglês intermediário. Experiência prévia em live marketing, produção de eventos ou ações promocionais. Benefícios
Competências técnicas desejadas: Gráfica, Audiovisual, Estrutural, Cenográfica, e Mídia. Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr