Horário: Horário Comercial de Segunda a SábadoModalidade: PresencialDescrição:Prospectar novos clientesRealizar atendimento ao cliente presencialmente e virtualmenteRealizar visitas a clientesEstudar, pesquisar e levantar informações sobre o telemarketing e assuntos correlatosRealizar estudos analíticos para atingir o máximo potencial do clienteDeterminar com gerentes e diretores estratégias e ações com cada clienteAcompanhar resultados e metasPropor intervenções para o cumprimento das metasPreparar e fazer apresentações de assuntos relacionados ao telemarketingRealizar outras atividades relacionadas ao cargoRequisitos:Requisitos Básicos: Graduado ou graduando em Administração de Empresas, Marketing & Vendas, Gestão Comercial ou cursos correlatos.
Facilidade no manuseio de novas tecnologias e desenvoltura comercial.
Conhecimentos em informática (Word, Excel e PowerPoint), elaboração e apresentação de propostas, relacionamento com cliente e comercialização.
Conhecimentos na área de TI e Telemarketing será um diferencial.
Experiência na área comercial com vendas, apresentação de propostas ao cliente, marketing e relacionamento com clientes.
Disponibilidade para viagens.Competências Necessárias: Perfil comercial e analítico, disposição, resiliência, bom relacionamento interpessoal, habilidades de comunicação oral e escrita, boas habilidades para conduzir apresentações, interesse no desenvolvimento de negócios e área comercial, proatividade, iniciativa, capacidade de gerir o tempo e resolver problemas, habilidades de negociação e comprometimento com o que se propõe a fazer.Remuneração: Salário (R$ 1.500,00) + Ajuda de Custos (em caso de viagens) + Comissão (Média de R$ 2.500,00 a R$ 5.000,00, conforme resultados alcançados) + Plano Odontológico + Celular Corporativo
#J-18808-Ljbffr