1.
Realizar a gestão administrativa, financeira e operacional das lojas de peças e almoxarifados; 2.
Realizar o planejamento estratégico para o negócio de vendas e reposições; 3.
Realizar a gestão de pessoas, incluindo o desenvolvimento técnico e comportamental da equipe; 4.
Realizar ciclos de feedback com colaboradores das equipes; 5.
Realizar o desenvolvimento e gestão de indicadores operacionais; 6.
Estabelecer reuniões de check point com a equipe; 7.
Realizar a gestão logística de recebimento e entrega de peças; 8.
Coordenar operação de equipe de almoxarifado; 9.
Realizar a gestão de almoxarifados da rede e equipes; 10.
Realizar reuniões de reporte de resultados para a diretoria; 11.
Organizar reuniões e visitas com os clientes; 12.
Prospectar novos clientes, gestão de carteira; 13.
Gestão de orçamento das feiras e eventos; 14.
Participação em eventos comerciais e divulgações da empresa.
QUALIFICAÇÃO: Requisitos de Escolaridade Obrigatórios: · Ensino Superior em Administração, Economia, Processos Gerenciais, Engenharia Mecânica ou Produção e/ou Direito.
Requisitos de Escolaridade Desejáveis: Pós-graduação em Gestão Empresarial, Pós-graduação em Processos Gerenciais e/ou Pós-graduação em Gestão de Pessoas.