Responsabilidades e atribuições:
Assessor/a de Atendimento
Atende os clientes, independente do canal de compra (loja física ou internet);
Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores;
Responsável pelo atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizar a conferência o empacotamento e a entrega das mercadorias;
Armazena mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados;
Ser um agente apoiador do modelo de gestão e operação de loja;
Atua conforme direcionamento da organização na estratégia e nos processos de CDC e serviço.
Assessor de Vendas
? Criar encantamento no cliente;
? Atendimento de forma personalizada e consultiva;
? Realizar venda com foco nas metas da empresa;
? Realizar demonstrações de produto;
? Manter o setor organizado;
? Acompanhar todo o processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega).
* Número de vagas: 15
* Local de trabalho: Jacobina, BA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos