**Ei, que bom te ver por aqui!
**
Você já conhece nossa empresa?
Chegamos aqui no Brasil em 2004 por meio do sistema de franquias e em 2011 nos consolidamos no país como BK Brasil.
Nosso negócio tem passado por uma expansão super acelerada, que só é possível de acontecer por conta das pessoas talentosas que fazem parte do nosso time e que são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da nossa Cia!
Hoje, já somamos mais de 14 mil colaboradores e estamos presentes em todos os estados brasileiros, com aproximadamente 900 restaurantes próprios e franqueados.
Acreditamos que o nosso bem mais valioso é a nossa gente e, por isso, apostamos na carreira de nossos colaboradores, para impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a gente, acreditam em um sonho grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação!
Aqui na Cia, investimos na atração e desenvolvimento de uma cultura inclusiva.
Por isso, todo mundo é bem-vindo(a)!
**Qual será o seu desafio?
**
Você será responsável pela gestão e acompanhamento da execução das iniciativas de Vendas e Trade Marketing da marca Burger King no Brasil, de olho no crescimento de vendas e melhoria na qualidade do atendimento em todos os nossos restaurantes da marca.
Por isso, boa parte da sua rotina envolverá o contato com o time de campo.
**Quais serão as responsabilidades ?
**
- Visitar semanalmente os restaurantes com base nas oportunidades da regional de atuação
- Fazer follow up diário com o time de operações para que todas as oportunidades de vendas sejam contempladas.
- Assegurar a execução adequada das campanhas nacionais, regionais e locais, mantendo a ordem e os materiais devidamente positivados conforme o guia, através da liderança, supervisores de vendas e focais.
- Treinar e avaliar a equipe de focais e supervisores de vendas em sua regional, garantindo que eles forneçam a melhor experiência para os clientes.
- Garantir o entendimento e atuação correta da equipe de restaurantes em relação às campanhas, promoções e atividades de mercado.
- Aprimorar a venda dentro do restaurante através de alavancas.
- Acompanhar e analisar as atividades da concorrência por meio de pesquisa de mercado.
- Identificar parcerias locais e construir relacionamento (shopping, cinema, supermercado, condomínio, escolas, comércio local, hotéis, etc.)
- Verificar atuação de concorrentes e propor ações de combate.
- Acompanhar e engajar os resultados de campanhas de incentivo.
**Qual é o combo perfeito para esse desafio?!
**
Valorizamos aquela galera que é proativa, que tenha visão de dono e esteja com fome de aprendizado e crescimento.
Nossa dinâmica de trabalho é acelerada e precisamos de alguém tenha capacidade de trabalhar com equipes multidisciplinares, com forte habilidade organizacional e com pensamento estratégico e analítico; com bom perfil de gestão de processos e que busque soluções fora da caixa!
**Ingredientes Para o Combo**:
- Superior completo;
- Pacote Office Intermediário;
- Focado em Vendas;
- Visão de Dono;
- Bom relacionamento interpessoal e Didático;
- Disponibilidade de horário (fim de semana, feriado e a noite);
- Disponibilidade para atuar em lojas.
**Benefícios**:
- Plano de saúde e odontológico (inclusive dependentes);
- Vale refeição/alimentação;
- Vale transporte ou fretado;
- Gympass;
- Seguro de Vida;
- Horário flexível;
- Parcerias com cursos e universidades;
- Programas de qualidade de vida (Bem Gestar, Movimente-se e Dr. Aon);
- Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica;
- Remuneração variável anual.
**Se você é a parte que falta para completar esse combo, inscreva-se e vem fazer parte do nosso time!