Job description
Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de CRM está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
Main responsibilities
* Supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando a fila de chamados;
* Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento;
* Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone;
* Solucionar problemas técnicos;
* Elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento para capacitação da equipe;
* Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;
* Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes.
Requirements and skills
* Graduação completa ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
* Conhecimento em aplicativos de software;
* Conhecimento em CRM;
* Atuação com gestão de equipes;
* Boa comunicação, resiliência e relacionamento interpessoal.
Additional information
Horário de trabalho:
Segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00hrs/ Sábados das 08:00 às 12:00hrs
Oferecemos:
* Programa de Participação por Resultados - PPR
* Remuneração variável
* Vale transporte
* Assistência Médica e Odontológica
* Cesta Alimentação
* Seguro de Vida
* PAS (Programa de Atendimento Social Vero)
* Um dia de folga no mês do seu aniversário
* Universidade Corporativa
* Totalpass (Descontos em Academias/Esportes)
* Auxílio Creche
* Auxílio filho PCD
* Plano Internet Colaborador
Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs. Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!
#J-18808-Ljbffr