PM - Product Manager 2 | HíbridoNa PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística.
Esta vaga faz parte do time de Produto.BenefíciosContratação CLT ou PJ, a negociar;Rotina híbrida na sede Joinville-SC;Plano de Saúde Unimed sem mensalidade para o colaborador e com desconto em folha somente quando utilizar;Plano Odontológico Uniodonto free para o colaborador;Gympass/Wellhub;Ginástica Laboral;Premiação por incentivo em performance;Convênio com farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;VT caso precise ou estacionamento em nosso espaço.
Transporte especial de van pela manhã e final do dia, em 3 horários da sede até o Terminal Norte;Parceria com a rede de Postos Mime em SC;Parceria Ajorpeme: descontos em cinema, graduação, pós-graduação, escolas de idiomas, escolas de ensino regular, restaurantes;Parceria SESC e ACATE;Nossa área Relax é cheia de frutas, algumas guloseimas e jogos de sinuca e ping pong para os intervalos de descompressão.Buscamos TalentosGraduados ou Cursando Administração, Engenharia de Software, Análise em desenvolvimento de sistemas, Ciência da computação e afins;Definir roadmaps de produtos alinhados às metas estratégicas da empresa e coordenar lançamentos de novas funcionalidades e melhorias;Refinar e priorizar backlog utilizando técnicas como RICE, Kano Model e Value vs. Effort Matrix;Monitorar OKRs, KPIs e outras métricas do produto, como CAC, LTV, churn e retenção;Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde discovery até manutenção;Colaborar com times multidisciplinares em metodologias ágeis (Scrum e Kanban);Criar e revisar histórias de usuário e critérios de aceitação utilizando frameworks como BDD;Utilizar ferramentas como Google Analytics, Mixpanel, Jira e Confluence para análise de métricas e gestão de roadmap;Coletar e priorizar feedbacks dos usuários para melhorar a experiência e o desempenho do produto;Facilitar comunicação entre stakeholders e equipes técnicas;Planejar, executar e analisar experimentos A/B para otimização do produto;Mapear jornadas de usuários e identificar pontos de melhoria contínua;Monitorar o ROI do produto e realizar análises de viabilidade e impacto financeiro.DiferencialSe você domina ferramentas de análise de dados como SQL e Mixpanel, tem forte diferencial para contribuir com nosso time.DesafiosComunicação clara e objetiva com stakeholders internos e externos;Capacidade de tomar decisões baseadas em dados e insights estratégicos;Resolução criativa de problemas e gestão de conflitos;Flexibilidade em ambientes dinâmicos com alta mudança de rota;Liderança e influência para engajar equipes multidisciplinares;Visão de negócio para alinhar o produto aos objetivos estratégicos;Organização para lidar com múltiplas demandas e prazos;Empatia e escuta ativa para compreender as necessidades de usuários e stakeholders.
#J-18808-Ljbffr