Responsabilidades e atribuições:
1. Auxiliar na admissão dos profissionais: validação dos documentos, agendamento do exame admissional, regulamentação e onboarding.
2. Comunicar as políticas, normas e diretrizes da empresa para os colaboradores.
3. Organizar e encaminhar os documentos admissionais para o escritório de contabilidade.
4. Colaborar com o recrutamento e seleção de profissionais.
5. Administrar a folha de ponto, férias e benefícios dos funcionários.
6. Auditar a folha de pagamento e providenciar a remuneração dos funcionários, considerando: categoria, cálculo, período de referência, descontos, proventos e o total líquido.
7. Colaborar na demissão dos funcionários, considerando: desligamento, carta de demissão, aviso prévio, pagamento rescisório e os direitos do funcionário.
8. Providenciar e organizar os documentos demissionais necessários.
9. Atualizar as entradas e saídas fluxo de caixa.
10. Controlar as contas a pagar.
11. Providenciar os pagamentos aos fornecedores e parceiros da empresa.
12. Administrar as contas a receber.
13. Executar as cobranças aos clientes devedores.
Dias e horários de trabalho:
Segunda até sexta-feira: 7h30min até 17h30min.
Requisitos:
Obrigatórios:
1. Ensino Médio Completo.
2. Experiência como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Pessoal.
3. Residir em Ananindeua - PA.
4. Habilidade com o Microsoft Excel.
Será um diferencial:
1. Habilidade com um software Hiper.
Competências comportamentais desejadas:
1. Organização.
2. Comunicação assertiva.
3. Escrita assertiva.
4. Produtividade.
5. Subordinação.
6. Resolutividade.
Benefícios:
1. Vale transporte.
Perspectiva de crescimento:
Atuar como Assistente Administrativo.
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