Descrição:
O Auxiliar Administrativo desempenhará um papel fundamental em suporte à equipe de peças e acessórios, garantindo a organização e andamento dos processos da área.
* Atividades Principais:
o Auxiliar na organização e gerenciamento de pedidos de peças e acessórios junto a montadora;
o Preparar e atualizar relatórios sobre o status dos pedidos e estoque de peças e acessórios;
o Garantir a comunicação eficaz com a equipe sobre os procedimentos e protocolos adotados;
o Auxiliar na coordenação de envios e recebimentos de peças e acessórios;
o Fornecer suporte operacional para as atividades da equipe de peças e acessórios;
Requisitos do Cargo:
* Educação superior completa em Administração ou áreas afins;
* Experiência mínima de 2 anos em funções relacionadas a atendimento ao cliente, gestão de estoque e processos administrativos;
* Habilidades excelentes de comunicação e negociação;
* Conhecimento avançado de sistemas de gerenciamento de estoque e inventário;
* Série E, categoria A, carteira de motorista.