**Descrição da empresa**
Fundada em 2012, a Pitzi trabalha ao lado das principais seguradoras do país para fazer do seguro de celular algo encantador.
Investindo em tecnologia e focando em pilares de Velocidade, Informação e Empatia, a empresa construiu uma cadeia de suprimentos inovadora, centrada em logística reversa, fábricas de remanufatura e processamento digital de sinistros.
Com isso, não só ajuda a resolver grandes desafios do setor, como também cria experiências humanas fantásticas para parceiros e consumidores.
Temos um time de alto nível, que tem como propósito autodesenvolvimento e está 100% voltado à filosofia Customer Centric.
Somos certificados pela GPTW.
O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.
Nossa missão é **_promover a liberdade para conectar, superar expectativas ao reconectar_**.
Temos como valores:
- Focamos no cliente
- Sonhamos grande
- Sem risco, sem graça
- Amamos pareto
- Somos essencialistas
- Mandamos a real
- Colocamos a mão na massa
- Assumimos a responsa
- Um por todos e todos por um
- Valorizamos impacto
**Descrição Time**:
Dia a dia:
A Pitzi é uma Startup focada em transformar o mercado de seguro de celular no Brasil.
Como Gerente de Contas, você terá a oportunidade de participar ativamente dessa transformação conosco.
Liberdade para criar projetos, troca de experiências com um Time altamente capacitado e estrutura para desenvolver a sua metodologia de trabalho.
Se você tem olhos para focar no que é essencial e consegue lidar com a criação e desenvolvimento de ações de impacto, nós queremos bater um papo com você.
**Responsabilidades do cargo**:
- Construir e desenvolver estratégias para reforçar o posicionamento dos nossos produtos/serviços nos varejistas parceiros
- Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes
- Garantir a entrega oportuna e bem-sucedida de nossas soluções de acordo com as necessidades e objetivos da companhia
- Prospectar novos parceiros, desenvolver negócios com clientes existentes e identificar áreas de melhoria para atingir as metas de vendas
- Prever e monitorar as principais métricas das contas (por exemplo, resultados de vendas trimestrais e previsões anuais)
- Analisar dados e preparar relatórios periódicos sobre o status das contas para uso interno e para os parceiros varejistas
- Gerir e desenvolver Time de Gerentes de Relacionamento
- Prever e monitorar as principais métricas das contas (por exemplo, resultados de vendas trimestrais e previsões anuais)
- Analisar dados e preparar relatórios periódicos sobre o status das contas para uso interno e para os parceiros varejistas
- Gerir e desenvolver Time de Gerentes de Relacionamento
**Qualificações obrigatórias**:
- Experiência de trabalho comprovada como Gerente de Contas e/ou função relevante em Gestão de Vendas
- Capacidade demonstrável de comunicar, apresentar e influenciar as principais partes interessadas em todos os níveis de uma organização, incluindo executivos e diretores
- Experiência com MS Office (particularmente MS Excel e MS Power Point)
- Experiência com ferramentas do Google (bom de se ter)
- Experiência no fornecimento de soluções para as necessidades da companhia com foco no cliente
- Capacidade de conciliar vários projetos de gerenciamento de contas de uma só vez, mantendo atenção aos detalhes
- Habilidades excelentes de escuta, negociação e apresentação
- Habilidades excelentes de comunicação verbal e escrita
**Benefícios**
- Uma folga no mês de aniversário
- Eventos de descompressão na sexta-feira
- Ambiente descontraído
- Sem dress code
- Gympass
- Academia Pitzi
- Proteção total Pitzi
- Bônus atrelado à performance e resultados da empresa
- Facilitação na compra de celulares
- Facilitação na adesão de plano de saúde (pessoal e dependente)