**Atribuições**:
- Organização de eventos e ações de relacionamento com cliente.
- Monitoramento e gerenciamento do CRM, garantindo que as informações estejam atualizadas e utilizando os dados para gerar relatórios sobre o desempenho das campanhas.
- Desenvolvimento de relatórios de resultados e impacto das ações de marketing para os objetivos e metas gerais.
- Criação de estratégias para aumento de leads.
- Interface com as demais áreas da empresa para levantamento de informações estratégias.
- Desenvolvimento planos de conteúdo detalhados e calendários editoriais para canais de comunicação da empresa e Assessoria de imprensa
- Auxiliar na criação das campanhas internas e externas
**Requisitos**:
? Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
? Boa comunicação oral e habilidade na construção de textos;
? Criatividade e proatividade para propor novas ideias;
? Afinidade com rotinas de produção de conteúdo;
? Conhecimento das plataformas de mídias sociais e CRM;
? Domínio do pacote office e conhecimento básico em programas de edição e criação;