Job description Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas Main Responsibilities Responsabilidades e atribuições: Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial; Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software; Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs; Entregar equipamentos de informática aos usuários; Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos; Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas; Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado. Requisitos e Qualificações Conhecimento básico em microinformática; Conhecimento prévio em suporte técnico; Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas; Proatividade e organização; Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico; Conhecimento em suporte remoto e presencial; Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux; Ensino Médio Completo; Possuir CNH B. Requirements and Skills Imprescindível: Atendimento e Suporte técnico de Informática; ENSINO MÉDIO - COMPLETO. J-18808-Ljbffr