Descrição do Cargo
O colaborador será responsável por fornecer suporte nas atividades da recepção, incluindo a demonstração de imóveis e o apoio às tarefas administrativas de locação.
Responsabilidades:
* Suporte nas atividades da recepção;
* Demonstração de Imóveis;
* Suporte nas atividades do administrativo de locação;
* Despachar documentos administrativos e jurídicos dos setores de locação e vendas;
Requisitos:
* CNH AB;
Tenha CNHAB;
* Cursando ensino superior em administração, direito, ou processos gerenciais;
Inicie ou tenha concluído seu curso de graduação em Administração, Direito ou Processos Gerenciais;
* Boa comunicação;
Seja comunicativo e habilidoso na interação com clientes e colegas;
* Informática Básica;
Entenda e utilize basicamente recursos da informática para atender necessidades operacionais.
Diferenciais:
* Experiência anterior com atendimento ao público;
Aja como porta-voz eficaz da empresa e forneça uma experiência excepcional aos nossos clientes externos.
* Experiência anterior em serviços externos;
Conheça bem as práticas e protocolos que regem os serviços prestados no ambiente externo à empresa.