JOB DESCRIPTION Como Técnico de suporte na Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil. Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação. Em 1986, pessoas visionárias fizeram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo. Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que nos tornou referência sólida no mercado e uma das melhores empresas para se trabalhar. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Atividades de atendimentos de suporte aos usuários; Solução de problemas em estações de trabalho/Notebooks Windows, Linux e Aple, impressoras; Conhecimentos em suporte ao usuário. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Conhecimentos desejáveis - Conhecimentos básicos em suporte de TI; - Experiência em suporte ao usuário; - Pacote office; - Conhecimentos em Active Directory; - Redes, VPN; - Experiência em sistemas ITSM; Diferenciais: - Conhecimentos em GLPI; - Ter inglês; - ITIL ADDITIONAL INFORMATION Benefícios e Vantagens: Vale-refeição ou alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Vale-transporte; Clube de Vantagens. SOMOS GPTW Empresas são feitas de pessoas e para pessoas, e a Certificação Great Place To Work, é um símbolo da construção contínua de um ambiente de colaboração e respeito. Quer saber porque somos uma das melhores empresas para se trabalhar? Somos uma das melhores empresas para se trabalhar! Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade. Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.