Manter o hardware, software e ambiente de rede da estrutura tecnológica em funcionamento, solucionando problemas, incidentes e atendendo o usuário, liderando e sendo referência técnica à equipe de suporte.Atribuições:As mesmas atividades do Suporte Técnico Pleno.Liderar os trabalhos do Suporte Técnico.Supervisionar os trabalhos da equipe de Suporte Técnico Pleno.Supervisionar o atendimento prestado pela equipe de Suporte Técnico Pleno.Realizar o atendimento a usuários VIP.Realizar atendimento de urgência e prioritários.Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas.Atuar como uma instância superior ao suporte na escala de atendimento.Realizar treinamento de novos membros da equipe de suporte nos processos e procedimentos da SPPREV.Outras tarefas inerentes ao serviço de atendimento e liderança técnica.Qualificações e Experiências Requisitadas:Certificação ITIL4 Foundation ou certificação equivalente mais atual.Nível superior completo em TI comprovado por atestado de conclusão de curso ou diploma emitido por entidade de ensino superior.Habilidade de interação com usuário.Habilidade em comunicação oral e escrita.Habilidade para encontrar a causa raiz de um problema.Habilidade de solução rápida de incidentes e solicitações (e pronto acionamento de outras equipes para a solução, quando necessário).Bom relacionamento interpessoal.
#J-18808-Ljbffr