**Líder de Call Center**
**Remuneração: R$2.331,59 + insalubridade**
Horrário: segunda a sexta sábados alternados das 08h as 12h.
VA + VR assiduidade + bonificação
Desconto em consultas e exames oferecidos pela empresa.
Atividades:
- Capacidade para desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais e complementares
- Foco em resultado - gestão por indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times.
- Garantir atendimento de excelência e performance de vendas.
- Responsável pela gestão da equipe e controle de jornada.
- Acompanhar o cumprimento das metas e orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente.
- Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário.
- Monitorar as ligações de atendimento, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos.
- Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.
- Acompanhar e analisar as performances de operadores.
**Requisitos**:
- Experiência em gestão de call center de vendas, subsistemas e softwares de gestão da área.
- Conhecimento básico/intermediário no Pacote Office, principalmente em Excel.
Escolaridade:
- Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.331,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui - Experiência em gestão de call center de vendas, subsistemas e softwares de gestão da área.
- possui experiência com gestão de equipe ?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)