Comunicar-se por telefone, chat e via email com clientes (comunicação oral e escrita) Organizar tickets, tarefas e pedidos de clientes Realizar a gestão de contratos de hospedagem Realizar a gestão de informações de clientes Gerar propostas e lançar vendas em sistema comercial Realizar reuniões comerciais e técnicas com clientes Documentar processos Garantir o SLA de atendimento Ser proativo e fast learning Bom relacionamento interpessoal Ajudar o time no desenvolvimento e alcance das ORKs da empresa e do setor Analisar e criar melhoria contínua para os dados do setor Requisitos Experiência com suporte ao cliente Experiência com gestão de tickets Experiência com gestão de tarefas Experiência em relacionamento com clientes Habilidade em liderar times, pessoas e cerimônias ágeis Habilidade de análistica de dados de gestão de times de desenvolvimento e design Garantir que planos, status e ações são corretamente comunicados aos principais stakeholders Incentivar aumento de produtividade nos times ensinando ferramentas e melhores práticas de trabalho Experiência prévia como Scrum Master, Agile Master ou Agile Coach Sólido entendimento da teoria e aplicação de métodos ágeis Ter pelo menos uma certificação ágil (CSM, CSPO, PSM II, SAFe Agilist, etc... ) Noção básica de ferramentas de Gestão de Projetos e Help Desk (Azure DevOps, Jira, Movidesk) Noção básica de desenvolvimento web Inglês intermediário/avançado TIPO DE VAGAÁREA DE ATUAÇÃOPropostaRequisitos